plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"CADÊ AS BOMBAS?"

Vídeo mostra 1ª tentativa de ataque a ônibus do Fortaleza

Imagens flagram membros de torcida organizada do Sport seguindo a delegação do Fortaleza antes do jogo; após tiros da polícia, plano foi frustrado, mas ataques ocorreram ao final da partida, deixando vários jogadores feridos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra 1ª tentativa de ataque a ônibus do Fortaleza camera Vídeo flagra tentativa de atentado ao ônibus do Fortaleza antes do jogo; ação da polícia frustrou criminosos. | Reprodução/Redes Sociais

Registrado antes da partida pela Copa do Nordeste na última quarta-feira (21), um vídeo revela uma tentativa de membros da torcida organizada do Sport de atacar o ônibus que transportava a delegação do Fortaleza por uma das principais avenidas de Recife.

Nas imagens, o grupo busca bombas caseiras entre os carros em um congestionamento próximo à Arena de Pernambuco, gritando: "É os caras, p****", "Cadê as bombas, c******?", "Corre não, p****",. "Quem ‘tá’ com a bomba aí?", "É agora, a hora é essa".

CONTEÚDO RELACIONADO

A situação ficou tensa quando a polícia, que fazia a escolta da delegação tricolor, disparou tiros para conter o tumulto e impedir o ataque planejado. O grupo se dispersou temporariamente, mas o plano se concretizou ao final do jogo, que terminou em um empate por 1 a 1. Torcedores do Sport atacaram o ônibus do Fortaleza com pedras e bombas, deixando seis jogadores feridos, incluindo o lateral-direito paraense Yago Pikachu.

Quer saber mais notícias da Copa do Nordeste?Acesse nosso canal do WhatsAppp.

O Sport, por sua vez, repudiou veementemente os atos de violência em comunicado oficial, afirmando que tais comportamentos não representam a torcida rubro-negra nem os valores do clube. A diretoria do Sport assegurou ter prestado apoio e suporte necessários diante da lamentável situação.

O episódio reacende a discussão sobre a segurança nos eventos esportivos e a necessidade de medidas mais eficazes para evitar a violência entre torcidas. O futebol, palco de paixão e competição saudável, não pode ser contaminado por atos tão repugnantes e perigosos.

VEJA O VÍDEO:

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias