plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CARIOCA 2024

Ao vivo na RBA TV e BAND: assista Botafogo x Audax

Alvinegro carioca enfrenta o lanterna da Taça Guanabara e mira nos três pontos para tentar garantir uma transição tranquila após demissão do técnico Tiago Nunes; confira escalações e onde assistir.

Imagem ilustrativa da notícia Ao vivo na RBA TV e BAND: assista Botafogo x Audax camera Após a demissão de Tiago Nunes, o Botafogo volta a campo neste sábado (24) para encarar o lanterninha Audax, no Nilton Santos. | Vitor Silva/Botafogo FR

O Botafogo, imerso em uma crise que perdura desde o final de 2023, encara o Audax na 10ª rodada da Taça Guanabara com o objetivo de interromper o momento turbulento. Atualmente na 5ª colocação, o Alvinegro está fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, mas terá pela frente o lanterna da competição.

Com a recente demissão de Tiago Nunes, Fábio Matias assume o comando de forma interina, carregando a pressão e a obrigação de vencer um time que não pontuou e marcou apenas um gol no estadual. O Botafogo se depara com uma oportunidade ideal para reverter o quadro complicado.

CONTEÚDO RELACIONADO

Apesar de a prioridade ser avançar na Libertadores, a partida contra o Aurora oferece uma chance de transição mais tranquila entre os técnicos, além de acalmar os ânimos da torcida. O novo nome para o comando técnico deverá ser anunciado por John Textor até a próxima semana, visando o confronto decisivo na competição continental.

Quer saber mais notícias dos campeonatos estaduais? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Victor Sá, uma das peças-chave na temporada passada, deixou recentemente o clube e não está disponível para Fábio Matias. O interino também tem como desafio integrar o trio de ataque formado por Júnior Santos, Tiquinho Soares e Savarino, buscando uma performance que vá além das últimas semanas.

Neste momento delicado

Após a demissão de Tiago Nunes, o Botafogo volta a campo neste sábado (24) para encarar o lanterninha Audax, no Nilton Santos.
📷 Após a demissão de Tiago Nunes, o Botafogo volta a campo neste sábado (24) para encarar o lanterninha Audax, no Nilton Santos. |Vitor Silva/Botafogo FR

, a vitória é o objetivo primordial, aliada a uma atuação mais consistente para convencer os torcedores de que a classificação na Libertadores não será uma missão impossível.

FICHA DO JOGO

  • AUDAX x BOTAFOGO
  • Local: Nilton Santos (RJ)
  • Data: 24/02/2024
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Mota Correia
  • AUDAX
  • Anderson Max; Ramon, Igor Silva, João Victor e Paulo Victor; Edilson, Romarinho, Diego Miticov e Acácio; Bruno Paulo e Fábio Henrique. Técnico: Luciano Quadros.
  • BOTAFOGO
  • Gatito Fernández; Mateo Ponte (Damián Suárez), Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê e Eduardo; Savarino, Junior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Fábio Mathias (interino).

ONDE ASSISTIR

A partida entre Audax e Botafogo terá transmissão ao vivo nos seguintes canais: Band/RBATV (TV aberta); BandSports (TV por assinatura); Bandplay (aplicativo) e pelo canal Goat (YouTube).

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias