plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SELEÇÃO BRASILEIRA

Lesão deve tirar Richarlison da 1ª convocação de Dorival Jr

Atacante do Tottenham sofre lesão no joelho e fica fora dos gramados por duas a três semanas, colocando em dúvida sua participação nos próximos amistosos. Dorival Júnior terá que reconsiderar opções para o ataque da Seleção Brasileira.

Imagem ilustrativa da notícia Lesão deve tirar Richarlison da 1ª convocação de Dorival Jr camera Richarlison deve ficar de duas a três semanas fora dos gramados enquanto se recupera de lesão no joelho. | Reprodução/X (antigo Twitter) @SpursOfficial

O atacante Richarlison, em destaque no Tottenham e na Premier League, sofreu uma lesão no joelho, afastando-o dos gramados por duas a três semanas. A confirmação veio durante uma coletiva de imprensa conduzida por Ange Postecoglou, treinador do Tottenham, nesta sexta-feira (1º).

A contusão de Richarlison gera preocupação para a Seleção Brasileira às vésperas dos próximos amistosos, organizados por Dorival Júnior.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com nove gols em seus últimos dez jogos, Richarlison era uma aposta certa para a lista de convocados de Dorival Júnior. Sua ausência força o técnico a reconsiderar as opções para o ataque brasileiro nos amistosos internacionais marcados contra a Inglaterra e a Espanha nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Quer saber mais notícias da Seleção Brasileira? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A lesão de Richarlison, apesar de representar um contratempo, não descarta totalmente sua participação nos amistosos. O prazo de recuperação previsto permite a possibilidade de convocação, cabendo a Dorival Júnior avaliar a condição do atleta no momento oportuno.

A situação destaca a importância da profundidade do elenco da Seleção Brasileira e a necessidade de adaptabilidade diante de imprevistos. Dorival terá o desafio de avaliar alternativas no cenário europeu, com jogadores como João Pedro, Arthur Cabral, Vitor Roque, e Gabriel Jesus, além de considerar talentos nacionais como Endrick e Pedro para manter a competitividade da equipe.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias