Em uma reviravolta surpreendente, Acelino "Popó" Freitas decidiu aceitar o desafio de Vitor Belfort para um confronto no ringue e prometeu não apenas enfrentar seu desafeto, mas também nocauteá-lo. Após semanas de trocas de farpas públicas, o ex-campeão mundial de boxe usou suas redes sociais para oficializar sua mudança de postura e responder às provocações de Belfort.
Em um tom de desabafo, Popó, de 48 anos, criticou os incessantes desafios feitos por Belfort e o acusou de tentar atrair atenção para si mesmo com seus comentários. O ex-campeão do UFC, por sua vez, havia questionado os recentes combates de Popó no ringue, o que gerou ainda mais atrito entre os dois.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Belfort garante Neymar na primeira fila em luta contra Popó
- Popó nocauteia Bambam e diz: "me respeita, frouxo"
- Bambam posta registro ao lado de Popó após luta: 'uma honra'
Determinado a provar seu valor, Popó não só aceitou o desafio como também fez uma promessa ousada: nocaute em Belfort. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o pugilista enfatizou sua determinação e disparou críticas contra seu oponente, comparando-o a seu último adversário, Kleber Bambam, e prevendo um resultado semelhante.
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal ao WhatsApp.
“É um cara que está apagado, na merda no mundo da luta. Ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara dele. Cara insuportável. Me desafiando, falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, até mesmo da minha estética. (…) Ele começou igual ao Bambam, e por conta disso vai cair igual ao Bambam”, disparou Popó.
DUELO MIDIÁTICO
O embate entre Popó e Belfort promete ser mais do que uma simples competição esportiva, mas sim um duelo midiático de grande repercussão.
A última luta de Popó contra Bambam capturou a atenção do público e consolidou o modelo de negócios do evento Fight Music Show, que tem sido liderado pelo ex-campeão mundial de boxe desde então, em uma série de duelos de exibição com diversas personalidades, incluindo o youtuber Whindersson Nunes e outros.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar