Uma pesquisa recente informou que competições realizadas no Brasil tem sido alvo de quadrilhas ligadas a manipulação de resultados. Sobre isso, uma empresa será responsável pela fiscalização de jogos.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinou contrato com o Centro Internacional de Segurança Esportiva (ICSS), nesta sexta-feira (22), em Londres, para combater a manipulação de resultados em competições esportivas organizadas pela CBF.
O objetivo é reforçar a integridade ética, moral e esportiva nas competições brasileiras. A empresa é responsável por fiscalizar e acompanhar sistemas de várias organizações internacionais, além de ter experiência neste tipo de serviço.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Fluminense demite paraense envolvido na máfia das apostas
- Nino Paraíba tem suspensão ampliada e está fora do Paysandu
- Romário é banido pelo STJD por manipulação de resultados
O evento teve a presença de representantes da ICSS e também da CBF, entre eles, o presidente Ednaldo Rodrigues e o técnico Dorival Junior, além de Leila Pereira, chefe da delegação da Seleção Brasileira.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A Seleção Brasileira terá o seu primeiro compromisso oficial, neste sábado (23), quando enfrenta a Inglaterra no estádio de Wembley, em Londres. O duelo será às 16h (Horário de Brasília).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar