plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NA MIRA

Ex-Flamengo e Castanhal é considerado foragido da Justiça

Willians enfrenta processos judiciais por dívida de pensão alimentícia. Defesa do ex-jogador contesta os valores alegados e aponta pendências financeiras.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Flamengo e Castanhal é considerado foragido da Justiça camera Willians jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo | Reprodução

Willians, ex-jogador do Flamengo e campeão brasileiro em 2009, é considerado foragido pela Justiça devido a uma dívida de pensão alimentícia. A quantia em débito chega a R$ 700 mil, conforme alegações da mãe da filha do ex-volante, que move o processo.

Aos 38 anos, Willians pendurou as chuteiras na temporada de 2021, quando defendeu o Castanhal em nove jogos da Série D do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Jogador teve uma boa passagem, mas sem conseguir objetivos pelo Japiim
📷 Jogador teve uma boa passagem, mas sem conseguir objetivos pelo Japiim |Jivago Lemos / Castanhal

Situação Atual e Moradia em Portugal:

  • Atualmente residindo em Portugal com nova esposa e outra filha, Willians enfrenta não apenas questões relacionadas à pensão alimentícia, mas também acusações de abandono afetivo.

Contestação dos Valores e Pendências Financeiras:

  • A defesa do ex-jogador reconhece a existência da dívida, porém, questiona os montantes exigidos. De acordo com informações fornecidas à Record, Willians estaria aguardando o recebimento de salários atrasados por parte de um clube para poder cumprir suas obrigações.

Passagem por Grandes Clubes e Destaque no Flamengo:

  • Ao longo da carreira, Willians teve passagens por renomados clubes brasileiros, como Internacional, Cruzeiro e Corinthians, além de uma experiência na Udinese, da Itália. No entanto, foi no Flamengo que ele se destacou especialmente.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias