plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COPA SUL-AMERICANA

Corinthians aposta em velhos conhecidos na Sula

Insatifeito com testes durante a semana, técnico António Oliveira promove Fausto Vera e Romero para reforçar time titular em busca da vitória na Neo Química Arena.

Imagem ilustrativa da notícia Corinthians aposta em velhos conhecidos na Sula camera Após testar recém-contratados, António Oliveira optou pelo retorno de Fausto Vera e Rometa ao time titular do Corinthians. | Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com a segunda rodada da Copa Sul-Americana 2024 se realizando ao longo desta semana, os holofotes se voltam para a Neo Química Arena, onde o Corinthians enfrenta o Nacional-PAR, nesta terça-feira (9), às 19 horas.

Após um empate em 1 a 1 na estreia do torneio continental, contra o Racing-ARG, na última terça-feira (2), o técnico António Oliveira optou por adotar uma estratégia que traz consigo alguns velhos conhecidos da torcida para tentar garantir a primeira vitória na competição.

CONTEÚDO RELACIONADO

Insatifeito com os testes que fez ao longo das úiltimas semanas, o treinador optou por incluir Fausto Vera e Romero na formação inicial, deixando de lado Breno Bidon e Pedro Raul, duas das recentes apostas do seu trabalho.

Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.

OPORTUNIDADE PARA FAUSTO VERA E ROMERO

Fausto Vera, que teve um início promissor mas não conseguiu se firmar, está de volta à equipe titular após quase ser negociado, enquanto Romero, que brilhou como artilheiro no final do ano passado, havia sido rebaixado ao banco com a chegada de Pedro Raul.

Com essa escolha, o Corinthians busca fortalecer o meio-campo com a presença de Fausto e Raniele, enquanto espera mais dinamismo no ataque com Wesley, Romero e Yuri Alberto.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

A provável escalação para o confronto inclui Cássio no gol, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo na defesa, Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro no meio-campo, e Romero, Wesley e Yuri Alberto no ataque.

Após o empate contra o Racing no Uruguai, o Corinthians precisa de uma vitória em casa para se manter vivo na competição, especialmente considerando que o Argentinos Juniors lidera o grupo após derrotar justamente o Nacional-PAR.

Com apenas uma vaga direta às oitavas de final por grupo, a pressão está sobre os ombros do time brasileiro para obter um resultado positivo.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias