plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATLETA DE VÔLEI

Vídeo: ex-atleta Tande sofre infarto e é hospitalizado

O ex-jogador Tande sofreu um infarto no dia de seu aniversário. Saiba mais sobre a importância de cuidar da saúde e os riscos dos atletas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ex-atleta Tande sofre infarto e é hospitalizado camera Tande está se recuperando após infarto na última sexta-feira | Reprodução/Instagram

Praticar atividades físicas é essencial para cuidar da saúde e bem estar físico, mas atletas também correm riscos de sofrer problemas cardíacos e devem sempre ficar atentos ao

Campeão olímpico com o Brasil nos jogos de Barcelona, em 1992, o ex-jogador Tande está internado desde a última sexta-feira (12), após sofrer um infarto, justamente no dia em que faz aniversário. As informações são do CNN.

De acordo com Adriana, irmã do ex-jogador, Tande pediu para ser levado a um hospital na última quinta-feira (11), após uma visita na casa da família. Após exames, o ex-atleta foi internado por apresentar sintomas iniciais de um infarto.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ainda de acordo com Adriana, Tande passou por procedimentos de cateterismo e estents, dispositivos que tratam estreitamento ou obstrução de artérias.

Tande gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e atualizar o seu estado de saúde.

VEJA O VÍDEO

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Tande atuou nos Jogos Olímpicos de Atlanta e Sidney no vôlei de quadra. Também atuou no vôlei de praia e atualmente é empresário, palestrante e comentarista esportivo.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias