Na noite da última segunda-feira (22), o Vila Nova fez valer o mando de campo e derrotou o Guarani por 2 a 0 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela primeira rodada da Série B. Os gols da partida foram marcados por Luciano Naninho e Júnior Todinho.
Com esse resultado positivo, o Tigre pulou para a vice-liderança na tabela, somando seus primeiros três pontos. Enquanto isso, o Bugre permanece zerado, ocupando a penúltima posição na classificação, dividindo a lanterna da competição com o Paysandu. As duas equipes estão empatadas em todos os critérios de classificação.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Patrick Brey enfrentará Paysandu pela 1ª vez desde despedida
- Paysandu x Botafogo-SP tem mudança de data e hora; confira
- Matheus Nogueira fica no Paysandu para a Série B
Desde o início, a partida foi movimentada, com ambas as equipes buscando o ataque. O Guarani iniciou as investidas, mas foi o Vila Nova quem dominou a maior parte do primeiro tempo, com destaque para um chutaço de Cristiano que acertou o travessão. O gol dos donos da casa veio com Luciano Naninho, premiando a superioridade do Tigre. Mesmo após o gol, a equipe continuou pressionando e quase ampliou com Júnior Todinho.
Quer saber mais notícias da Série B 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Na segunda etapa, o Vila Nova mostrou ainda mais ímpeto ofensivo e ampliou sua vantagem cedo, com Júnior Todinho acertando um belo chute no ângulo. Com a liderança consolidada, o Tigre administrou o resultado, enquanto o Guarani teve dificuldades em criar oportunidades claras de gol, com exceção de uma finalização de Renyer defendida pelo goleiro Dênis Júnior.
Ambas as equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (26). O Vila Nova enfrentará o Sport, às 19h, na Arena Pernambuco, enquanto o Guarani receberá a Chapecoense no Brinco de Ouro, às 21h.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar