plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Palmeiras identifica torcedor que cuspiu em Tite

Imagens do Allianz Parque registraram o torcedor que já está sendo investigado pela polícia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras identifica torcedor que cuspiu em Tite camera Palmeiras já entregou imagens do caso para a Polícia | Divulgação / Palmeiras

O Palmeiras identificou o torcedor que cuspiu em Tite no Allianz Parque durante a partida contra o Flamengo, pelo Brasileiro, no último domingo (21).

O clube identificou a pessoa que cuspiu no técnico por meio das câmeras de segurança do Allianz Parque e do sistema de biometria facial. O episódio aconteceu no intervalo da partida.

O Palmeiras fará boletim de ocorrência e entregará as imagens à polícia. O time alviverde entende se tratar de uma atitude inaceitável e incompatível com os valores da atual gestão, que tanto preza pelo respeito aos adversários.

CONTEÚDO RELACIONADO

O suspeito é cliente do programa Passaporte, gerido pela Real Arenas. O Palmeiras pedirá à superficiária que sejam tomadas providências exemplares contra este torcedor.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Palmeiras pediu desculpas ao técnico Tite e ao Flamengo. Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, ligou para Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, para se desculpar em nome da instituição pelo episódio.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias