Pra ajudar as vítimas das enchentes no RS, todos estão unidos pela mesma causa, incluindo rivais históricos do futebol brasileiro.
Jogadores de Flamengo e Vasco se uniram ao grupo de pagode Sorriso Maroto e, junto com demais atletas e integrantes da igreja que frequentam, arrecadaram 26 toneladas e enviaram para o Rio Grande do Sul.
A mobilização foi planejada pelo Instituto Assistencial da Igreja Atitude (RJ). Os caminhões do grupo Sorriso Maroto, que são utilizados nos shows, foram utilizados para levar os mantimentos até o quartel da Marinha e transportados para um navio que rumou ao estado gaúcho.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo abre ponto de coleta para donativos no RS
- BID tem R$ 5 bilhões disponíveis para RS
- EX-BBB relata suspeitas de abusos sexuais em abrigos no RS
Léo Ortiz, do Flamengo, e Jair e Léo, do Vasco, fizeram questão de participar ativamente do trabalho. O trio ajudou a colocar as doações nos caminhões junto com os demais voluntários.
O filho de Adriano Imperador, que também se chama Adriano, foi outro que participou do ato. Ele frequenta a mesma igreja dos jogadores de Flamengo e Vasco.
O zagueiro Léo Ortiz e o volante Jair são gaúchos e foram revelados na base do Internacional. Ortiz é da capital Porto Alegre e Jair é da cidade de Ibirubá.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Jair se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo. O procedimento foi feito em fevereiro e a previsão de retorno aos gramados é no fim do ano. Ele deixou o Internacional em 2016.
Ortiz chegou ao Flamengo neste ano após longa negociação com o Red Bull Bragantino. O zagueiro rubro-negro deixou o Internacional em 2017.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar