No mundo do futebol, mesmo os maiores ídolos não estão imunes aos períodos de desgaste ou de queda de rendimento. Por isso, muitas vezes tomam decisões que surpreendem os torcedores. O emblemático caso de Cássio, goleiro ícone do Corinthians, ilustra essa realidade, conforme o jogador encaminha sua saída do clube onde construiu uma história marcante.
Após um longo processo de negociações nos bastidores, Cássio está próximo de deixar o Corinthians para se juntar ao Cruzeiro. O goleiro reforçou nas últimas horas seu desejo de sair e agora está focado em acertar a rescisão de contrato com o clube paulista.
CONTEÚDO RELACIONADO
- No Goiás, Galhardo volta ao Pará após superar trauma
- Adversário do Remo, Tombense vem de vitória no último minuto
- Narrador Silvio Luiz, de 89 anos, está em coma induzido
Apesar de receber propostas para renovar com o Timão, incluindo uma oferta válida por três anos, o camisa 12 recusou todas as investidas e optou por uma mudança de ares.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Cássio, um ídolo alvinegro, avaliou positivamente as ofertas de renovação, porém, sua decisão final foi o adeus ao Corinthians. Jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica, incluindo o treinador português António Oliveira, já foram informados da decisão do goleiro.
Agora, o foco está na finalização dos trâmites para que a transferência seja concretizada, marcando assim o fim de uma era para Cássio no clube paulista.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar