Após a derrota por 2 a 1 para o Ceará na última quarta-feira (15), no Castelão, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Amazonas FC tem como objetivo recuperar os pontos perdidos jogando dentro de casa contra o Paysandu, lanterna da competição.
Com quatro pontos, a Onça-Pintada está na 15ª colocação, fora da zona de rebaixamento. Por isso, a equipe volta suas atenções para o próximo desafio, neste sábado (18), às 17h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, contra o Paysandu, pela sexta rodada da Série B. A partida é vista como crucial para a equipe manauara se reerguer e buscar estabilidade na Série B 2024.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Provocação a Paysandu, Santos e Flamengo afasta Xuxa
- Indisciplina: a vilã do Paysandu na Série B
- Romário, aos 58 anos, pode estrear pelo América neste sábado
Para os jogadores do Amazonas, o resultado adverso diante do Ceará teve um lado positivo: a reação da equipe no segundo tempo. No entanto, os dois gols sofridos na primeira etapa foram decisivos.
Quer saber mais notícias da Série B 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Fizemos um bom segundo tempo. Pecamos no início do jogo, tomamos dois gols bobos, que precisamos corrigir rapidamente. Mas a equipe fez um bom trabalho", destacou o zagueiro Diogo Silva.
CRÍTICAS À ARBITRAGEM
O defensor também criticou a arbitragem: "Acho que o juiz nos prejudicou até certo ponto, podia ter sido mais firme com a enrolação do Saulo (expulso) na hora de sair, mas sabemos que temos que melhorar e é isso que pretendemos para o próximo jogo", observou.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar