plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ORGULHO NACIONAL!

Rayssa Leal vence pré-olímpico de skate na China

Brasileira supera japonesas e obtém boa vitória a caminho dos Jogos de Paris

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Rayssa Leal vence pré-olímpico de skate na China camera Rayssa Leal no pódio | Foto: reprodução

Rayssa Leal só tem 16 anos, e pesar da pouca idade, a jovem já é um ícone do skate brasileiro. A maranhense já conquistou grandes títulos em sua carreira, incluindo medalhas em grandes competições como os X-Games e a SLS.

Neste domingo (19), Rayssa conquistou a etapa da China no torneio pré-olímpico de skate, na categoria street. A brasileira teve ótimo desempenho em Xangai e obteve 274,89 pontos, ficando à frente das japonesas Liz Akama (273,45) e Coco Yoshozawa (257,73).

Na parte das voltas pela pista, a maranhense obteve a boa nota 92,23 e foi à etapa de manobras únicas na primeira posição. Na segunda parte, suas notas válidas foram 91,81 e 90,85, suficientes para que a liderança fosse mantida.

A prova na China valeu pontos para o ranking que vale classificação aos Jogos de Paris. Vice-campeã olímpica há três anos, em Tóquio, Rayssa está em boa posição para novamente brigar por uma medalha.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsap

Ela foi a única brasileira a subir ao pódio no pré-olímpico de Xangai. No park feminino, Isadora Pacheco ficou em quarto, e Dora Varella, em sexto lugar. No street masculino, Giovanni Viana foi o sétimo. O street masculino teve Pedro Barros em quinto, Augusto Akio em sétimo e Luigi Cini em oitavo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias