Após a polêmica foto usando a camisa do Corinthians, Gabriel Barbosa, o Gabigol, se desculpou publicamente e com os colegas de Flamengo. Em entrevista exclusiva ao colunista do UOL, André Hernan, Gabigol explicou que a imagem foi tirada em um momento de descontração em casa, e reconheceu seu erro. O jogador destacou que abordou o tema com o técnico Tite e se desculpou com o elenco, que teria reagido positivamente.
Gabigol revelou que a situação o afetou profundamente, a ponto de pedir dispensa do treino para processar o ocorrido - uma versão diferente da apresentada pelo clube, que afirma que o jogador, na verdade, foi afastado do treino da sexta-feira (17) por determinação da direção de futebol.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Foto de Gabigol com camisa do Corinthians gera polêmica
- Gabigol é multado pelo Flamengo após foto polêmica
- Esquema une Gerson e De La Cruz no Flamengo
"Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando", declarou o atacante, reconhecendo que mentiu ao negar a veracidade da imagem.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Durante a entrevista, Gabigol fez questão de frisar que o amor e o compromisso com o Flamengo não são diminuídos por um deslize como esse. "Não é uma foto que vai apagar o meu sentimento. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo", afirmou.
DESEJO DE RENOVAR COM O FLAMENGO
A diretoria do Flamengo ouviu Gabigol e lidou com a situação de forma transparente, multando o atleta em 10% de seus vencimentos e determinando que ele não vestirá mais a camisa 10 rubro-negra. Apesar do incidente, o jogador manifestou seu desejo de renovar o contrato, que termina em dezembro, e espera que o número 99 traga uma nova fase positiva no clube. "Errei, peço desculpas e o que eu posso fazer é não fazer mais. E poder evoluir como pessoa e jogador", concluiu.
A foto, que Gabigol alega ter sido divulgada por uma pessoa "maldosa", gerou debate intenso entre torcedores e crítica nas redes sociais. Contudo, o atacante reafirmou seu comprometimento e espera seguir contribuindo para o sucesso do Flamengo.
VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar