plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SONHO INTERROMPIDO

Em Minas, promessa do Atlético-MG é assassinado em chacina

Garoto atuava nas categorias de base do Atlético-MG. Pequeno jogador morreu durante homicídio em BH

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Em Minas, promessa do Atlético-MG é assassinado em chacina camera Garoto fazia aniversário quando foi morto com a pai e uma prima durante festa. | Reprodução / Redes Sociais

A violência que envolve o país fez uma criança como vítima fatal e com ela, foi embora o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional.

A chacina ocorrida na cidade de Ribeirão das Neves, na grande Belo Horizonte (MG), fez três vítimas na noite da última quinta-feira (23). Entre eles, Heitor Felipe Moreira Oliveira, que estava treinando nas categorias de base do Atlético-MG. As informações são da Itatiaia.

Heitor estava sendo monitorado pelo Galo desde o ano passado e já apresentava evolução durante os treinos. O garoto tinha como características a velocidade e habilidade, porém a parte física era um problema para os treinos e jogos.

CONTEÚDO RELACIONADO

Apesar disso, o garoto não dava problemas de comportamento e estava pronto para jogar no time principal da categoria sub-9 do Galo. O sonho de ser jogador de futebol profissional era questão de tempo para o garoto, que estava no caminho certo.

Nas redes sociais, o Atlético-MG lamentou a perda do pequeno atleta.

O crime ocorreu justamente no dia em que Heitor completava nove anos. Além dele, a prima dele, Laysa Pereira de Oliveira e o pai, Felipe Moreira Lima foram mortos após criminosos invadirem a festa. O alvo seria Felipe, que tinha ligação com o mundo do crime.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Um dos criminosos que estava no local na hora do crime foi baleado e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, em Contagem. Logo em seguida, foi preso, em flagrante.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias