A possibilidade de um confronto entre Acelino "Popó" Freitas e Vitor Belfort agitou o mundo das lutas logo após a vitória de Popó sobre o ex-BBB Kléber Bambam, em fevereiro deste ano, gerando grande expectativa entre os fãs. As negociações foram marcadas por trocas de farpas nas redes sociais, onde o ex-campeão mundial de boxe chegou a chamar Belfort de "queixinho de vidro" e "Belfraco". Provocações muito comuns na fase de promoção de uma grande luta.
No entanto, as esperanças de um duelo entre Popó e Belfort foram oficialmente encerradas, segundo o treinador do boxer, o paraense Ulysses Pereira. Em uma entrevista ao podcast "Mundo da Luta", Pereira deixou claro que a luta não acontecerá devido a desentendimentos sobre as diferenças de peso e a postura de Belfort durante as negociações.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vitor Belfort exige regras especiais para luta contra Popó
- Belfort provoca Popó e exige condições de Bambam para luta
- Vídeo: veja os melhores momentos de Whindersson X Popó
"Se depender de mim, eu acredito que, como Popó falou para mim na última vez que o vi, já acabou a novela. Para mim, não luta. Porque o Vitor quer fazer as coisas da forma dele. Não vai ter por quê? O Popó chega no máximo a 80kg, isso sem treinar. O Vitor não chega nem a 88kg treinando", relatou Pereira.
Quer saber mais notícias do mundo das lutas? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Pereira também afirmou que discutiu diretamente com Popó, aconselhando-o a abandonar a ideia do confronto. "Fui bem claro: 'Esquece o Vitor, não muda nada para ti'. Muda para o Vitor, mas para o Popó não muda. Vamos esquecer, e acho que essa luta já passou. Por mim, não vai ter, não", concluiu o técnico.
VÍDEO COM PROVOCAÇÃO
O vídeo postado por Popó em março deste ano, no qual chama Belfort de "Belfraco" e queixinho de vidro", é uma edição das duas ocasiões em que o ex-lutador do UFC foi nocauteado por chutes no queixo. A montagem inclui os golpes aplicados por Anderson Silva e Lyoto Machida e já alcançou quase 200 mil curtidas.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar