plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO

Botafogo empilha chances, vence o Flu e mantém liderança

Com a vitória, Botafogo dorme isolado na liderança do Campeonato Brasileiro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Botafogo empilha chances, vence o Flu e mantém liderança camera Zagueiro do Bota comemora | Arthur Barreto/Botafogo

A verdade é que 1 a 0 foi pouco. Com um amplo domínio e empilhando chances perdidas, o Botafogo venceu o Fluminense, no Nilton Santos, nesta terça-feira (11), com gol do zagueiro angolano Bastos, e irá dormir na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.

Flu pode entrar no Z4 - Com mais uma derrota e estacionado nos seis pontos, o Fluminense pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da competição.

Massacre - O Botafogo teve 13 finalizações contra apenas uma do Fluminense. Tiveram ainda 15 cruzamentos diante de apenas três do Tricolor. Os números são da plataforma de estatísticas "Footstats".

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Palco montado - Um imenso palco estava montado atrás de um dos gols do Nilton Santos. Ele servirá para os shows da banda de reggae Natiruts, que se apresenta no sábado (15) e no domingo (16) no estádio.

O Botafogo encara o Grêmio, no domingo (16), em Cariacica (ES), e o Fluminense recebe o Atlético-GO, no sábado (15), no Maracanã. Ambos os jogos são pelo Campeonato Brasileiro.

BOTAFOGO

Jhon; Damián Suárez, Bastos, Lucas Halter e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê (Patrick de Paula); Tiquinho Soares (Óscar Romero), Luiz Henrique (Yarlen) e Júnior Santos. T.: Artur Jorge.

FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier (Douglas Costa), Marlon, Manoel (Alexsander) e Marcelo; Martinelli, Lima (Kauã Elias) e Paulo Henrique Ganso (Renato Augusto); Marquinhos, John Kennedy e Germán Cano (Isaac). T.: Fernando Diniz.

  • Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
  • Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (Fifa/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
  • VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
  • Cartões amarelos: Tiquinho Soares, Tchê Tchê, Damián Suárez (BOT); Martinelli, Ganso, Marcelo (FLU)
  • Cartões vermelhos: Nenhum
  • Gols: Bastos, aos 21 minutos do segundo tempo (BOT)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias