A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (12) para enfrentar os Estados Unidos no último amistoso antes do início da Copa América. O confronto será realizado no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida, às 20h (horário de Brasília). Após uma vitória por 3 a 2 sobre o México, com destaque para Endrick, o Brasil busca manter a boa fase e finalizar sua preparação com chave de ouro.
Este jogo é vital para o técnico Dorival Júnior, que deve testar uma nova formação titular, diferente da equipe que iniciou contra o México. A expectativa é que Endrick, herói do último amistoso, comece no banco de reservas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Dorival dá pista de Endrick no banco em treino da seleção
- Endrick marca no fim e Brasil vence o México. Veja os gols
- Apostadores da cidade de Lucas Paquetá defendem o jogador
Por outro lado, a seleção norte-americana, comandada por Gregg Berhalter, chega abalada após uma dura derrota de 5 a 1 para a Colômbia em casa. Mesmo com jogadores renomados como Christian Pulisic, Yunus Musah, Giovanni Reyna e Tim Weah, os Estados Unidos terão que se reorganizar para enfrentar o Brasil.
Quer saber mais notícias da Seleção? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Bruno Guimarães, que participou de coletiva de imprensa, destacou a qualidade dos jogadores norte-americanos e a importância de estar atento aos contra-ataques. "São jogadores jovens e com experiência, alguns jogam na Premier League. Observamos alguns espaços que não posso revelar, mas vamos seguir o plano do Dorival", afirmou.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
- - Estados Unidos: Turner; Scally, Richards, Tim Ream, Antonee Robinson; McKennie, Reyna, Johnny Cardoso; Weah, Balogun, Pulisic. Técnico: Gregg Berhalter.
- - Brasil: Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo, Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr. Técnico: Dorival Júnior.
ONDE ASSISTIR:
Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela TV Globo (aberta), SporTV (fechada) e Globoplay (streaming).
VEJA MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar