plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
DATA FIFA

Brasil enfrenta EUA em último amistoso antes da Copa América

A Seleção Brasileira busca confirmar boa fase. Endrick deve iniciar o jogo no banco de reservas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Brasil enfrenta EUA em último amistoso antes da Copa América camera Apesar do gol decisivo contra o México, Endrick deve ficar na reserva no último amistoso antes da Copa América, nesta quarta-feira (12), contra os EUA. | Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (12) para enfrentar os Estados Unidos no último amistoso antes do início da Copa América. O confronto será realizado no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida, às 20h (horário de Brasília). Após uma vitória por 3 a 2 sobre o México, com destaque para Endrick, o Brasil busca manter a boa fase e finalizar sua preparação com chave de ouro.

Este jogo é vital para o técnico Dorival Júnior, que deve testar uma nova formação titular, diferente da equipe que iniciou contra o México. A expectativa é que Endrick, herói do último amistoso, comece no banco de reservas.

CONTEÚDO RELACIONADO

Por outro lado, a seleção norte-americana, comandada por Gregg Berhalter, chega abalada após uma dura derrota de 5 a 1 para a Colômbia em casa. Mesmo com jogadores renomados como Christian Pulisic, Yunus Musah, Giovanni Reyna e Tim Weah, os Estados Unidos terão que se reorganizar para enfrentar o Brasil.

Quer saber mais notícias da Seleção? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Bruno Guimarães, que participou de coletiva de imprensa, destacou a qualidade dos jogadores norte-americanos e a importância de estar atento aos contra-ataques. "São jogadores jovens e com experiência, alguns jogam na Premier League. Observamos alguns espaços que não posso revelar, mas vamos seguir o plano do Dorival", afirmou.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

  • - Estados Unidos: Turner; Scally, Richards, Tim Ream, Antonee Robinson; McKennie, Reyna, Johnny Cardoso; Weah, Balogun, Pulisic. Técnico: Gregg Berhalter.
  • - Brasil: Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo, Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr. Técnico: Dorival Júnior.

ONDE ASSISTIR:

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela TV Globo (aberta), SporTV (fechada) e Globoplay (streaming).

VEJA MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias