Uma postagem de Neymar, atual atacante do Al-Hilal, causou alvoroço entre os torcedores do Flamengo na última quarta-feira (12). O craque brasileiro publicou uma foto usando a camisa do clube rubro-negro, com o nome do jogador Gabigol estampado nas costas.
A publicação, que também mencionou Gabigol, gerou uma resposta entusiasmada do camisa 99 do Flamengo, que afirmou que a camisa "combinou muito" com Neymar. Esta interação entre os dois amigos reacendeu as esperanças da torcida flamenguista sobre uma possível chegada do astro ao clube no futuro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Brasil empata com os EUA em amistoso antes da Copa América
- Dez anos após a Copa-2014, 9 estádios ainda não foram pagos
- Conmebol define datas e horários das oitavas da Libertadores
Neymar e Gabigol mantêm uma relação de amizade de longa data, com o jogador do Flamengo tendo, inclusive, namorado a irmã de Neymar por um período. A proximidade entre os dois e a manifestação pública de Neymar usando a camisa do Flamengo deixaram os torcedores esperançosos, apesar de o contrato do jogador com o Al-Hilal estar vigente até o final da temporada 2024/25.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Conhecido por suas manifestações de carinho pelo Flamengo, Neymar já declarou em outras ocasiões que "seria uma honra" vestir a camisa do clube carioca. Em uma live com o ex-jogador Diego Ribas, em 2022, ele revelou ter comemorado a virada do Flamengo sobre o River Plate na final da Libertadores de 2019, fortalecendo ainda mais os rumores sobre um possível futuro rubro-negro para o craque.
bem vindo??? pic.twitter.com/ld0fqmE6IJ
— Broca (@alexcrfla) June 12, 2024
Mas se por um lado a publicação mexeu positivamente com a Nação Rubro-Negra, por outro acabou gerando um sentimento de desapontamento entre os torcedores do Santos, clube onde Neymar foi revelado.
Neymar com a camisa do Flamengo Via Stories! 🤦🏻♂️😒😞 pic.twitter.com/TjL4Y3Ab7F
— Santos FC Vila Belmiro (@SVilabelmiro) June 12, 2024
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar