O retorno de Philippe Coutinho ao Vasco da Gama, clube onde iniciou sua carreira e é idolatrado pela torcida, parece estar longe de se concretizar devido a exigências que não foram bem recebidas pelo presidente Pedrinho.
Em uma live realizada em seu canal no YouTube, Edmundo, ídolo do Vasco e aliado do mandatário, revelou que as negociações estagnaram por conta dessas condições colocadas pelo jogador.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Entenda porque a CBF pediu que Yan Couto tirasse cabelo rosa
- CBF se posiciona sobre cabelo rosa de Yan Couto
- Vini retira tranças e seleção treina com a família presente
"As exigências feitas pelo Philippe Coutinho não agradaram o Pedrinho, pelo que eu soube. Entre as partes, está tudo resolvido. Ele precisa resolver com o Aston Villa. Hoje, no retorno ao Rio de Janeiro, ele deve procurar o Philippe Coutinho e concretizar essa contratação caso ele tope com as exigências que foram feitas. Eu não topo, mas não vou dizer o que é" explicou Edmundo durante a transmissão.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
HISTÓRICO E PRIORIDADE DE COUTINHO
Philippe Coutinho, que também despertou interesse do Cruzeiro, deixou claro que sua prioridade é um retorno ao Gigante da Colina, caso opte por jogar no Brasil novamente. O meia, cria do Vasco, atuou pelo clube até 2010, antes de sua transferência para a Inter de Milão. Desde então, construiu uma sólida carreira na Europa, passando por clubes como Espanyol, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e atualmente o Aston Villa.
Na última temporada, Coutinho foi emprestado pelo Aston Villa ao Al-Duhail, do Catar, onde teve um desempenho destacado com sete gols e três assistências em 23 jogos. Apesar dos números positivos, o jogador optou por não permanecer na equipe asiática.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar