plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NEGOCIAÇÃO TRAVADA

Edmundo revela impasse entre Philippe Coutinho e Vasco

Exigências do jogador travam possível retorno ao clube cruz-maltino, revela Edmundo em live no YouTube.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Edmundo revela impasse entre Philippe Coutinho e Vasco camera Edmundo revelou impasse nas negociações entre Coutinho e Vasco durante live em seu canal no YouTube. | Reprodução/Redes Sociais

O retorno de Philippe Coutinho ao Vasco da Gama, clube onde iniciou sua carreira e é idolatrado pela torcida, parece estar longe de se concretizar devido a exigências que não foram bem recebidas pelo presidente Pedrinho.

Em uma live realizada em seu canal no YouTube, Edmundo, ídolo do Vasco e aliado do mandatário, revelou que as negociações estagnaram por conta dessas condições colocadas pelo jogador.

CONTEÚDO RELACIONADO

"As exigências feitas pelo Philippe Coutinho não agradaram o Pedrinho, pelo que eu soube. Entre as partes, está tudo resolvido. Ele precisa resolver com o Aston Villa. Hoje, no retorno ao Rio de Janeiro, ele deve procurar o Philippe Coutinho e concretizar essa contratação caso ele tope com as exigências que foram feitas. Eu não topo, mas não vou dizer o que é" explicou Edmundo durante a transmissão.

Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.

HISTÓRICO E PRIORIDADE DE COUTINHO

Philippe Coutinho, que também despertou interesse do Cruzeiro, deixou claro que sua prioridade é um retorno ao Gigante da Colina, caso opte por jogar no Brasil novamente. O meia, cria do Vasco, atuou pelo clube até 2010, antes de sua transferência para a Inter de Milão. Desde então, construiu uma sólida carreira na Europa, passando por clubes como Espanyol, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e atualmente o Aston Villa.

Na última temporada, Coutinho foi emprestado pelo Aston Villa ao Al-Duhail, do Catar, onde teve um desempenho destacado com sete gols e três assistências em 23 jogos. Apesar dos números positivos, o jogador optou por não permanecer na equipe asiática.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias