plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 35°
cotação atual R$


home
VAI PRO CRUZEIRO?

Palmeiras deixa Dudu fora de jogo contra o Atlético-MG

Atacante, que teve sua contratação anunciada pelo Cruzeiro no último sábado (15), tem contrato vigente com o Palmeiras até 2025 e treinou normalmente antes da partida.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras deixa Dudu fora de jogo contra o Atlético-MG camera Dudu treinou normalmente na manhã deste domingo, mas não foi relacionado para o jogo contra o Alético-MG, em Belo Horizonte. | Cesar Greco/SE Palmeiras

No último sábado (15), de forma surpreendente, o Cruzeiro anunciou a contratação de Dudu, ídolo do Palmeiras, que estava prestes a voltar a jogar pelo Alviverde paulista após uma longa recuperação de lesão. A notícia pegou a todos de surpresa, já que Dudu, com contrato até 2025, era esperado para reforçar o elenco do Palmeiras na sequência do Campeonato Brasileiro.

Apesar de não ter se pronunciado sobre esse anúncio, o Palmeiras anunciou que o Dudu não será relacionado para a partida contra o Atlético-MG, que ocorrerá nesta segunda-feira (17) na Arena MRV. A decisão foi tomada a pedido do Departamento de Futebol do clube, conforme comunicado oficial.

CONTEÚDO RELACIONADO

"A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025", destacou a nota do Palmeiras.

Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Apesar da ausência na lista de relacionados, Dudu participou normalmente do treino com o restante do elenco alviverde na manhã deste domingo (16). O comunicado do Palmeiras também informou que o jogador teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira antes do treino.

A ausência de Dudu na partida contra o Atlético-MG chama atenção, especialmente considerando seu papel fundamental na equipe. Com contrato até o final de 2025, o atacante continua sendo uma peça-chave no elenco do Palmeiras, e sua exclusão da partida é um movimento significativo do departamento de futebol.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias