A passagem de Álvaro Pacheco pelo comando técnico do Vasco da Gama parece estar chegando ao fim. Após a derrota por 2 a 0 para o Juventude na décima rodada do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (19), a diretoria do clube começou a discutir seriamente a demissão do treinador português. A decisão deve ser formalizada assim que a equipe retornar ao Rio de Janeiro, conforme informações divulgadas pelo site "ge".
Pedrinho, presidente do clube e responsável pela Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, está à frente das negociações para a rescisão do contrato do treinador de 52 anos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Juventude vence, deixa Vasco quase no Z-4 e aumenta crise
- Inter vence com golaço e põe Corinthians em crise no Z-4
- Fortaleza aproveita pênalti e expulsão para vencer Grêmio
Pacheco assumiu o comando do time no início de junho e, em quatro partidas, acumulou três derrotas, uma delas uma goleada de 6 a 1 para o Flamengo no Maracanã, em sua estreia no dia 2 de junho. Além dessa derrota, o Vasco perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras e empatou sem gols com o Cruzeiro em São Januário.
Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A pressão sobre Pacheco aumentou devido ao fraco desempenho do time, que tem gerado descontentamento tanto na diretoria quanto entre os torcedores. Com a decisão iminente de sua saída, o Vasco busca rapidamente um novo nome para assumir o comando e tentar reverter a situação no Brasileirão.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar