plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
RECEPÇÃO FRIA

Palmeiras: Dudu retorna ao Allianz Parque e torcida ignora

Após negociação conturbada com o Cruzeiro, atacante e ídolo do Palmeiras encontra recepção fria dos palmeirenses durante vitória sobre o Bragantino.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras: Dudu retorna ao Allianz Parque e torcida ignora camera Dudu decidiu permanecer no Palmeiras após anúncio de sua transferência para o Cruzeiro. | Cesar Grecco/Palmeiras

No reencontro com a torcida no Allianz Parque, Dudu, atacante do Palmeiras, não recebeu a ovação esperada. Os quase 30 mil torcedores presentes na vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino, na última quinta-feira (20), não entoaram seu nome durante a partida. Em contraste, no jogo contra o Vasco, após 10 meses afastado, a torcida clamou pela entrada do jogador e cantou seu nome antes do apito inicial.

A demonstração mais calorosa ocorreu durante o aquecimento, quando Dudu foi abraçado por várias crianças. Um tímido e rápido grito de “Dudu guerreiro” ecoou das arquibancadas do setor Gol Sul.

CONTEÚDO RELACIONADO

No entanto, o atacante permaneceu no banco de reservas durante os 90 minutos, apenas o segundo jogo em que ele é relacionado desde sua grave lesão no joelho.

Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A novela envolvendo a negociação com o Cruzeiro também pairou sobre o retorno de Dudu. O técnico Abel Ferreira afirmou que o jogador não estava em sua máxima condição física após dias difíceis. Raphael Veiga, companheiro de equipe, acredita que, quando o atacante voltar a atuar e marcar gols, a turbulência será esquecida.

"O Dudu ficou, a gente tem que fazer de tudo para ele ficar bem, volta a jogar, voltar a performance e ele estar feliz. A gente sabe que de certa forma essa turbulência, esse foco que o Palmeiras virou nesses últimos dias daqui a alguns dias o Dudu vai voltar, vai fazer gol, vai ganhar e tudo isso vai se esquecer", afirmou o meia.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Palmeiras enfrenta o Juventude no domingo (23), às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Alviverde ocupa a terceira posição no Brasileirão, com 20 pontos, apenas um atrás do líder Flamengo.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias