plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MENTALIDADE FORTE

Endrick diz não ligar para pressão e só quer a família feliz

Aos 17 anos, Endrick se junta à Seleção Brasileira nos EUA para a primeira Copa América da carreira e se prepara para integrar o Real Madrid na próxima temporada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Endrick diz não ligar para pressão e só quer a família feliz camera Brasileiros criaram uma grande expectativa em cima de Endrick e apostam na estrela do garoto | Rafael Ribeiro / CBF

Uma das principais promessas do futuro do futebol brasileiro, o atacante Endrick está com a Seleção Brasileira no Estados Unidos para disputar a primeira Copa América da carreira.

Aos 17 anos, o jogador já está vendido para o Real Madrid e se apresenta na próxima temporada no clube merengue. Antes disso, ele tem a missão de ser o homem gol do Brasil na competição.

Conteúdo Relacionado:

Apesar da responsabilidade aos 17 anos, Endrick mostra amadurecimento e falou sobre a questão da pressão, dizendo não ligar e que a única coisa que importa é ver a família feliz.

Veja Mais:

A delegação brasileira desembarcou em Los Angeles. Os jogadores e integrantes da comissão técnica foram recebidos pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Os atletas chegaram de noite após uma viagem de cerca de cinco horas de voo. Desde o dia 30 de maio, a Seleção se preparava em Orlando, na Flórida, para a disputa da Copa América.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias