O Fluminense segue sem encontrar uma saída para a má fase no Brasileirão, afundando-se na última colocação após ser derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo no último domingo (23), no Maracanã, pela 11ª rodada. Foi o oitavo jogo consecutivo sem vitória para o Tricolor, sendo a quarta derrota em sequência. Apesar do cenário crítico, o técnico Fernando Diniz se mostra confiante e não teme uma possível demissão.
"Não tenho medo de ser demitido. Nunca tive isso na carreira. Tenho muita coerência no meu trabalho, mesmo que pese que é um momento ruim do Fluminense. Estamos tentando de tudo, dentro das minhas possibilidades, para ajudar o time a melhorar e conquistar as vitórias. Deixo o elenco no melhor que eu posso. Essas fases são difíceis para todo mundo. Temos que ser fortes, essa fase vai passar", afirmou Diniz.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Criciúma vence e tira Botafogo da liderança do Brasileirão
- Vasco, Corinthians, Grêmio e Flu dias difíceis para o Z4
- Palmeiras: Dudu retorna ao Allianz Parque e torcida ignora
O desempenho do Fluminense contra o Flamengo deixou a desejar. Apesar de controlar a posse de bola, o Tricolor raramente saiu da defesa e só conseguiu finalizar contra o gol rubro-negro aos 66 minutos, sem perigo para o goleiro Rossi. Muitos erros na saída de bola proporcionaram grandes oportunidades para o rival, o que foi lamentado por Diniz, que destacou a falta de confiança do time.
Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Estamos errando passes de forma excessiva, o que gera desconforto e desconfiança. Estamos procurando corrigir. Temos que trabalhar para corrigir e voltar a vencer. Conseguimos neutralizar a bola parada do Flamengo e marcamos bem na linha alta. Eles tiveram um volume grande de finalização, mas muitos em erros de passes", avaliou o treinador.
Com apenas seis pontos e sem sinais de reação, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (27), às 19h (de Brasília), no Maracanã, contra o Vitória, pela 12ª rodada do Brasileirão, em busca desesperada por uma recuperação.
VEJA MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar