Morreu na última terça-feira (16), aos 20 anos, o goleiro Justin Cornejo, do Barcelona de Guayaquil. Segundo informações da imprensa do clube, o atleta teria falecido após bater a cabeça ao escorregar durante o banho.
A morte de Justin Cornejo foi confirmada pelo Barcelona nas redes sociais: “Nenhuma palavra ou frase pode aliviar a dor que sentimos agora. A lembrança que ele nos deixa será o que nos dará a força necessária para sair desta situação. Justin, você estará sempre em nossos corações. Descanse em paz, amigo. Nós te amamos”, escreveu o clube.
O Barcelona tem jogo marcado para esta quarta-feira (17), no Equador, contra o Red Bull Bragantino, pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. No entanto, diante do falecimento do goleiro, a partida pode ser adiada.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Capitão da seleção tricampeã mundial completaria 80 anos
- Ainda no Z-4, Corinthians bate Criciúma na estreia de Ramón
- Vídeo: Philippe Coutinho e Payet treinam juntos pelo Vasco
Por meio das redes sociais, o Bragantino se manifestou em solidariedade à equipe equatoriana: “O Red Bull Bragantino lamenta o falecimento do jogador Justin Cornejo, do Barcelona Sporting Club, desejando muita força aos familiares e amigos do atleta. Da mesma forma, o clube solidariza-se aos jogadores, comissão técnica e diretoria da equipe equatoriana neste momento de luto e tristeza”.
Quer ler mais notícias de Esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar