Invicto há quatro jogos no Campeonato Brasileiro Série B 2024, a Ponte Preta vem com moral para o jogo diante do Paysandu. Mas uma pulga atrás da orelha deixa o torcedor da Macaca com “sinal amarelo” quando for encarar o Papão.
Diante do estádio da Curuzu lotada, a Ponte vai em busca da sua primeira vitória fora de casa na Segundona, em jogo previsto para o sábado (20), em mais uma rodada da competição.
Para isso, a equipe encerrou os treinos, nesta quinta-feira (18), em Campinas (SP). O técnico Nelsinho Baptista ainda não definiu o time titular e deverá realizar ajustes em atividade prevista para a sexta-feira (19), no estádio Baenão, em Belém.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A meta da Macaca é vencer dentro da Curuzu para se aproximar do G4, chamada zona de acesso para à Primeira Divisão, em 2025. Para isso, a equipe precisa conquistar os três pontos longe de casa, pois até o momento, o time paulista empatou quatro partidas e perdeu outras quatro, num total de oito jogos como visitante.
A delegação campineira embarca para Belém amanhã pela manhã e tem chegada prevista para o início da tarde.
Paysandu X Ponte Preta se enfrentam no estádio da Curuzu, neste sábado (20), às 18h.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar