Fazer um gol de bicicleta já é uma façanha rara, mas imagina um goleiro marcando um gol assim no último minuto, com o time em desvantagem numérica. Foi exatamente isso que aconteceu com o Atlético-CE no último domingo (21), garantindo uma classificação emocionante para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.
O Time da Águia estava perdendo por 1 a 0 para o Potiguar de Mossoró até os 53 minutos do segundo tempo. Com o tempo se esgotando, o goleiro John Wilquer foi até a área adversária e marcou um golaço de bicicleta, selando o empate e a classificação do Atlético-CE.
Conteúdos relacionados:
No final da partida, John Wilquer compartilhou sua emoção e agradeceu a Deus pelo momento, que certamente será lembrado por muito tempo. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por esse momento oportuno e único, pela importância dessa classificação e do gol para nós. Eu já tinha imaginado uma forma de fazer gol quando estávamos na viagem e Deus nos honrou hoje. Só tenho a agradecer”.
Após o gol histórico ser marcado, o juiz da partida deu o apito final e os companheiros de equipe correram eufóricos para abraçar o goleiro e comemorar o gol épico que deu a classificação ao time.
Com o empate, o Atlético-CE garantiu a quarta posição no Grupo A3, somando 18 pontos em cinco vitórias, três empates e seis derrotas. Na próxima fase, a equipe cearense enfrentará o Itabaiana, em busca de avançar ainda mais na competição.
John Wilquer chegou ao Atlético-CE em maio e já disputou 13 jogos na Série D. O goleiro de 26 anos, além de ter marcado esse gol histórico, também contribuiu com uma assistência na partida contra o Santa Cruz de Natal, em junho.
Veja o vídeo:
Quer saber mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar