plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 35°
cotação atual R$


home
PARIS 2024

Golaço dá vitória ao Brasil no Futebol Feminino

Seleção Brasileira vence a Nigéria na estreia, em jogo nervoso e com pressão das brasileiras

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Golaço dá vitória ao Brasil no Futebol Feminino camera Gabi Nunes marcou o gol da vitória do Brasil na estreia do Futebol Feminino | Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino estreou com pé direito nas Olimpíadas de Paris 2024, em jogo marcado por tensão e domínio brasileiro.

O Brasil venceu a Nigéria por 1 a 0, nesta quinta-feira (25), em Saint-Etienne, pela rodada de abertura do grupo C do futebol feminino.

O gol da vitória foi aos 37 minutos do primeiro tempo: em saída de bola errada das africanas, a bola ficou para Gabi Nunes que chutou forte no ângulo para marcar o gol brasileiro.

A atacante Marta chegou a marcar para o Brasil, mas a arbitragem acabou anulando o gol da rainha. A arbitragem ainda deixou de marcar um pênalti para o Brasil, após espera do VAR.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Com a vitória, o Brasil lidera a chave ao lado da Espanha, que venceu o Japão, em partida realizada mais cedo. Com isso, brasileiras e espanholas podem garantir vaga antecipada na próxima rodada.

A Seleção Feminina volta a campo para enfrentar o Japão, no domingo (28). Se vencer, garante vaga para as quartas de final. O jogo está previsto para às 12h (Horário de Brasília).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias