A seleção brasileira feminina de rúgbi sevens conquistou a primeira vitória nos Jogos Olímpicos de Paris com uma virada no último lance. As Yaras, como a equipe é conhecida, fizeram um try e bateram Fiji por 28 a 22. O time volta a campo nesta terça-feira, contra o Japão, na luta pela nona colocação.
O Brasil saiu na frente no duelo com Fiji. Gabi Lima anotou o primeiro try do jogo, e Raquel Kochhann, que foi porta-bandeira na cerimônia de abertura, converteu o chute extra: 7 a 0 no placar.
Alternância no jogo. Fiji conseguiu passar à frente no placar, mas o Brasil voltou a ter vantagem e chegou a 14 a 10.
Fiji melhora após intervalo. O país da Oceania aproveitou as falhas cometidas pelo time brasileiro e, na reta final da partida, fez 22 a 21.
Vitória no último lance. Na última posse de bola, Yasmin Soares brilhou. Ela fintou uma adversária e saiu do campo de defesa, em velocidade, para marcar um try. Raquel Kochhann marcou o chute extra e decretou a vitória.
VEJA:
É oficial: sou o mais novo FANÁTICO POR RUGBY FEMININO BRASILEIRO https://t.co/E7B2l8gZld
— Pedro Certezas (@pedrocertezas) July 29, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar