Rayssa Leal, 16, se tornou a mais jovem a subir ao pódio em edições diferentes das Olimpíadas. Foi medalha de prata em Tóquio aos 13 anos de idade e conquistou a medalha de bronze na final do skate street feminino, realizada no último domingo (28), em Paris. Rayssa é dona de duas das três maiores notas da história do skate street feminino nos Jogos.
Em vídeo fofo registrado pelo Time Brasil nos Jogos, o jovem Arthur, 11, filho caçula do ator Murilo Rosa, 53, se emocionou ao conhecer a altleta. O garoto, um pouco tímido, se senta num sofá para uma breve conversa com Rayssa, quando a abraça e começa a chorar.
Murilo aproveita para tirar uma selfie entre eles e para fazer carinho no herdeiro, bastante mexido após ficar frente a frente com ela.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Rayssa Leal faz história e alcança 2 medalhas olímpicas
- Após bronze, Rayssa revela planos e prepara volta às aulas
- Colete de Rayssa Leal tem função para resfriar atletas
A segunda medalha de Rayssa Leal foi obtida com um duas ótimas manobras na final, na arena montada na Place de La Concorde. A brasileira totalizou 253,37 pontos, marca que a deixou atrás apenas da japonesa Coco Yoshizawa, de 14 anos, ouro com 272,75, e da também japonesa Liz Akama, de 15, prata com um total de 265,95.
Quer saber mais de Esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar