O lutador brasileiro de MMA Alex Poatan, de 37 anos, um dos astros do UFC, foi acusado de estupro pela influenciadora norte-americana Meredith Brown, de 21 anos. Em um relato divulgado em suas redes sociais, Meredith afirmou ter sido forçada a ter relações sexuais com o atleta após o UFC 302, realizado em junho deste ano nos Estados Unidos.
Segundo Meredith, o primeiro encontro entre eles ocorreu antes mesmo da luta de Poatan, em uma academia localizada em Nova Jersey. Ela foi convidada a conhecer o lutador junto com uma amiga. O estupro, de acordo com a influenciadora, teria ocorrido após o evento, no retorno do brasileiro ao hotel.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Brasil é atropelado pelos EUA no basquete e dá adeus a Paris
- Olé! Brasil goleia Espanha e vai disputar o ouro
- Handebol: Brasil cai pra Noruega e está fora das Olimpíadas
Meredith alegou que, apesar de suas negativas, o lutador insistiu em ter relações sexuais, e ela acabou cedendo por se sentir intimidada pelo porte físico do brasileiro.
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Sei que muitos não vão acreditar em mim e vão achar que estou atrás de fama e coisas do tipo, mas só quero me sentir normal novamente e espero que encontrar a coragem para contar minha história seja o primeiro passo nessa direção", declarou Meredith.
Até o momento, Alex Poatan e sua equipe não se pronunciaram sobre as acusações.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar