Em uma noite em que as emoções do futebol extrapolaram as quatro linhas, o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, não foi apenas palco de uma reviravolta dentro de campo, mas também de uma confusão que envolveu jogadores e funcionários do clube. O que deveria ser uma celebração de mais três pontos conquistados pelo Vasco da Gama contra o Athletico-PR terminou em cenas lamentáveis, trazendo à tona a tensão e a rivalidade que permeiam o esporte.
O clima esquentou na noite da última segunda-feira (26), após o Vasco vencer o Athletico-PR por 2 a 1 de virada, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando uma briga envolvendo "Betinho", um segurança do Vasco, e jogadores do Furacão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Chances de rebaixamento do Corinthians chegam a 66,1%
- Carlos Alcaraz: novo reforço do Flamengo até 2029
- Torcedores do Fortaleza pedem Pikachu na Seleção Brasileira
Logo após o apito final do árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro, as câmeras do "Premiere" capturaram o momento em que Betinho começou a discutir com os jogadores do Athletico-PR. A situação rapidamente escalou, e o volante Souza, do Vasco, cruzou o gramado para afastar o segurança e tentar acalmar os ânimos.
Quer mais notícias do Brasileirão? Acesse io canal do DOL no WhatsApp.
No entanto, a tensão persistiu e, ao se dirigirem aos vestiários, o conflito se reacendeu. Betinho reapareceu e, ao ser confrontado pelos jogadores do Athletico-PR, tentou agredir um dos membros da delegação paranaense. A situação piorou quando Fernando, lateral-esquerdo do Athletico, que não participou da partida, reagiu e acertou um soco no funcionário do Vasco.
O túnel do estádio foi palco de mais discussões, com uma conversa intensa entre Maicon, zagueiro do Vasco, Nikão, meia do Athletico-PR, e Praxedes, que recentemente trocou o Cruz-Maltino pelo Furacão. Felizmente, a briga foi contida pelos próprios jogadores das duas equipes, evitando que a situação saísse ainda mais de controle.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar