A cônsul do Uruguai, Marta Echarte, visitou o hospital onde o jogador Juan Izquierdo está internado na segunda-feira (26), e declarou que o estado de saúde do atleta é muito grave. Em entrevista à rádio Sport 890, do Uruguai, Echarte afirmou que o quadro de Izquierdo é complicado e pode não ter recuperação.
Segundo Marta, ela esteve acompanhada do presidente do Nacional-URU, Alejandro Balbi, além da família do jogador e dos médicos responsáveis pelo tratamento.
A cônsul relatou que o estado do jogador se deteriorou, passando de um problema cardíaco para uma complicação neurológica. De acordo com os médicos, o dano cerebral é agora a principal preocupação, e Izquierdo está recebendo suporte respiratório.
Quer mais notícias de esportes? acesse o nosso canal no WhatsApp
O jogador Juan Izquierdo, do Nacional, foi hospitalizado na última quinta-feira, 22 de agosto, após passar mal durante o segundo tempo do jogo contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Morumbi. Ele sofreu uma parada cardíaca a caminho do hospital, após ser retirado de campo por uma ambulância.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar