plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
O QUE ACHOU?

Bernardinho e Zé Roberto ficam? CBV bate o martelo

CBV mantém treinadores José Roberto e Bernardinho após Olimpíadas de Paris, visando sucesso nas seleções de vôlei para Los Angeles 2028.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bernardinho e Zé Roberto ficam? CBV bate o martelo camera Zé Roberto e Bernardinho seguem nos comandos | Infoesporte

Após as Olimpíadas de Paris, onde as equipes masculina e feminina de vôlei acabaram decepcionando as expectativas, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu manter ambos os treinadores.

José Roberto Guimarães seguirá à frente da seleção feminina de vôlei, enquanto Bernardinho comandará a equipe masculina. Leandro Brachola permanece como coordenador técnico do vôlei de praia.

Conteúdo Relacionado:

Nos Jogos de Paris, Bernardinho, em seu retorno ao time masculino, foi eliminado pelos Estados Unidos nas quartas de final. Enquanto Zé Roberto avançou conquistou a medalha de bronze.

O presidente da CBV, Radamés Lattari, destacou a confiança no trabalho dos profissionais e celebrou a continuidade dos projetos. Segundo Lattari, a permanência de três campeões olímpicos como técnicos reforça a credibilidade das seleções nacionais no cenário internacional.

"Nos reunimos com Zé Roberto, Bernardinho e Brachola para externar nosso interesse na continuidade do trabalho deles como coordenadores das seleções de quadra e praia. Os três deram respostas positivas, o que nos deixa muito felizes e confiantes no projeto que temos. São três campeões olímpicos e profissionais dos mais respeitados dentro e fora do Brasil - afirmou o presidente da CBV, Radamés Lattari", disse.

Futuro das Seleções:

Com o ciclo olímpico para Los Angeles 2028 já em andamento, a CBV aposta na continuidade do trabalho de José Roberto, Bernardinho e Brachola para buscar novos êxitos no vôlei de quadra e de praia.

Pronunciamento completo da CBV:

"Os Jogos Olímpicos de Paris terminaram há menos de um mês, mas para a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o ciclo olímpico de Los Angeles 2028 já começou. Após reuniões com o presidente Radamés Lattari e o diretor técnico Jorge Bichara, José Roberto Guimarães, Bernardinho e Leandro Brachola aceitaram dar continuidade ao trabalho de coordenação das seleções de quadra e de praia. José Roberto Guimarães e Bernardinho também continuariam no comando das seleções feminina e masculina adultas, respectivamente."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias