Foi com muita festa e emoção que Memphis Depay desembarcou em solo brasileiro na madrugada desta quarta-feira (11). O atacante holandês, recentemente anunciado como reforço do Corinthians, encontrou uma torcida ávida por ver de perto o novo ídolo. Mesmo no horário improvável das 4h30 da manhã, o aeroporto de Guarulhos se tornou palco de uma recepção digna de estrela.
A imprensa espanhola não deixou o acontecimento passar em branco. O jornal Mundo Desportivo destacou a chegada do atleta com a manchete: "Memphis, recebido como um herói no Brasil". A publicação ressaltou a recepção calorosa e a empolgação dos torcedores corintianos ao darem boas-vindas ao atacante. Já o Marca, outro importante veículo esportivo espanhol, descreveu a cena como um "furacão", referindo-se ao impacto da presença de Memphis, que foi ovacionado por uma massa de fãs em festa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Atacante Depay assina com o Corinthians por dois anos
- Maxime Dominguez fala da adaptação ao futebol brasileiro
- Náutico abre negociações para o retorno de Hélio dos Anjos
Depay, que passou por clubes de peso como Barcelona e Atlético de Madri na Espanha, foi elogiado pela sua trajetória e carisma. "Recepção digna de um jogador de sua estatura", enfatizou o Marca, realçando a importância de sua chegada ao futebol brasileiro. Além de sua passagem pela liga espanhola, o atacante também jogou por PSV, Manchester United e Lyon, acumulando uma vasta experiência internacional.
- Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Mas nem tudo saiu como planejado. Parte da torcida foi "enganada" ao se reunir no Terminal 3 do aeroporto, onde acreditavam que Memphis desembarcaria. No entanto, o atacante, que não viajou em um voo comercial, desceu em uma base aérea a cerca de dois quilômetros do local, frustrando temporariamente os corintianos. Ainda assim, nada impediu que muitos torcedores rapidamente se dirigissem ao novo ponto para ver de perto o mais recente reforço do Timão.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar