No mundo globalizado do futebol, as redes sociais se tornaram palco de grandes interações entre os astros do esporte. Não é raro ver jogadores de renome mundial compartilhando suas reações às transferências e movimentações dos colegas de profissão.
O mais recente exemplo disso vem de Neymar, atualmente no Al Hilal, que não poupou elogios ao novo reforço do Corinthians, Memphis Depay, e aproveitou para deixar um pedido que reflete seu desejo de ver o futebol brasileiro ainda mais fortalecido.
Em uma publicação no Instagram, Neymar expressou sua empolgação com a chegada do holandês ao Brasil, destacando a importância de craques internacionais em solo brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Depay é recebido com sirene na chegada ao Corinthians
- Nos acréscimos, Corinthians vence e avança para semifinal
- Recepção triunfal de Depay no Brasil repercute na Espanha
"Bem-vindo ao Brasil, irmão! Aproveite o meu país", escreveu o atacante, que já defendeu o Santos e mantém forte conexão com o futebol nacional. A empolgação de Neymar ficou evidente quando ele complementou: "Muito f*** esse cara ir jogar no Brasil. Que venham mais e mais craques desse nível para o futebol brasileiro."
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Memphis Depay, que desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na última quarta-feira (11), foi recebido com festa pela torcida corinthiana e conheceu as instalações do clube no Parque São Jorge. À noite, o holandês ainda teve a chance de assistir uma emocionante vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Juventude, que garantiu a vaga do Timão nas semifinais da Copa do Brasil. O duelo contou com gols de Romero, Zé Marcos (contra) e André Ramalho, sacramentando o triunfo paulista.
A chegada de Depay gerou grande expectativa, e Neymar, sempre atento aos movimentos do futebol mundial, deixou claro que espera ver mais estrelas do calibre do holandês no Brasil.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar