A famosa cadeirada de José Luiz Datena em Pablo Marçal durante um debate nas Eleições para prefeito de São Paulo virou assunto e parece que segue inspirando, ainda que seja fake.
E copiar o gesto, foi o que fez o ex-lutador de boxe Acelino Freitas, o “Popó”, durante um evento realizado, na quinta-feira (26), em São Paulo. A ocasião foi para promover uma luta, mas acabou virando um festival de pancadaria antes mesmo do combate. As informações são do Folha Vitória.
Tudo começou quando o lutador argentino Jorge Daniel Miranda, o “El Chino” e Popó estavam em uma coletiva para apresentação da luta, quando o argentino pegou uma camisa da Seleção Brasileira e simplesmente rasgou diante dos brasileiros.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Popó tomou as dores e sem pensar duas vezes deu uma cadeirada no argentino, o que causou um grande tumulto.
VEJA O VÍDEO!
Contudo, não precisa ser perito para entender que o material da cadeira não é muito resistente e que provavelmente o objeto seja feito de isopor, pois se desintegra muito facilmente após a pancada. Esse tipo de animosidade é comum como forma de atrair o público para as lutas, embora não com tamanha violência, caso a cadeira fosse de verdade.
Vale lembrar que antes do confronto entre Popó e Cleber Bambam os dois se manifestavam de forma nada cavalheira um contra o outro atraindo grande público, e levando o evento a ser, inclusive, televisionado, porém, logo após os dois apareceram se abraçando e brincando, já com os bolsos cheios de dinheiro.
A luta para valer entre Popó e El Chino será no dia 12 de outubro, no ginásio da Portuguesa, na capital paulista.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar