Tite foi demitido um jogo após a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores. O Rubro-Negro foi superado pelo Peñarol (URU) na competição sul-americana. Mesmo tendo vencido o Athletico-PR pelo Brasileiro, o treinador foi desligado.
Com a saída de Tite, Filipe Luis foi efetivado. Filipe era o treinador do sub-20 e assinou um contrato até o fim de 2025. O profissional também recebeu um aumento salarial após a efetivação.
Leia também:
- Eliminação pesou na saída de Tite do Flamengo
- Tite reage a vaias e xingamentos após derrota do Flamengo
A saída de Tite levantou uma grande dúvida nos bastidores futebolístico. Afinal, considerando os trâmites para a rescisão do contrato, quanto o ex-treinador deverá receber de multa rescisória? Para o alívio dos curiosos, o valor foi divulgado: Tite e sua comissão receberão do Flamengo cerca de R$ 4,8 milhões.
Quer mais notícias de Esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A gestão do presidente Rodolfo Landim já gastou R$ 51,3 milhões com multas de treinadores. Além de Tite, foram rescindidos os contratos de Domenéc Torrent, Rogério Ceni, Paulo Sousa e Vítor Pereira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar