plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Torcedor do Corinthians assume ter jogado cabeça de porco

Provocação ao Palmeiras mobilizou as autoridades, que agora investigam como o objeto entrou na Neo Química Arena.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Torcedor do Corinthians assume ter jogado cabeça de porco camera Cabeça de porco atirado ao gramado da Neo Química Arena e o vídeo do torcedor autor da provocação. | Reprodução

A tensão entre torcidas rivais no futebol brasileiro ganhou mais um capítulo controverso durante a partida entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, na última segunda-feira (4), em São Paulo.

Em um gesto que buscou provocar a equipe adversária, cujo mascote é o porco, uma cabeça do animal foi arremessada ao gramado, paralisando brevemente o confronto no momento em que o jogador palmeirense Raphael Veiga se preparava para cobrar um escanteio.

CONTEÚDO RELACIONADO

Imediatamente após o incidente, os responsáveis pela segurança no estádio iniciaram uma tentativa de identificar o autor do ato. Embora a busca tenha se mostrado infrutífera naquele momento, horas depois, um torcedor identificado como Rafael Modilhane Cicatriz assumiu a responsabilidade em suas redes sociais.

Quer mais notícias do Brasileirão? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Modilhane relatou em vídeo no Instagram que comprou a cabeça de porco no Mercado Municipal de São Paulo. “Sabe aquela cabeça de porco que eu postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela, segue ai. Nós é louco mesmo, nós faz de tudo. Se for pra mexer com o psicológico de vocês, nós vai mexer”, declarou o torcedor.

SUSPEITOS LIBERADOS APÓS DEPOIMENTO

A polícia agora investiga as circunstâncias da entrada do objeto no estádio. Dois homens foram inicialmente detidos e encaminhados ao Juizado Especial Criminal da Neo Química Arena, mas negaram envolvimento com o caso e foram liberados após depoimentos.

VEJA O VÍDEO:

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias