A Seleção Brasileira pensa em consolidar sua posição nas Eliminatórias, algo que o seu principal jogador busca na data FIFA de novembro. E vem com sede por mais!
Esse é Vinícius Júnior, considerado a grande estrela do futebol brasileiro da atualidade e que volta à Seleção Brasileira, treinando em Belém e visando jogos importantes e decisivos contra a Venezuela e o Uruguai.
Vini Junior é o centro das atenções, principalmente depois de ficar em 2º lugar na premiação da Bola de Ouro, motivo de polêmicas no mundo todo.
Conteúdos relacionados:
- Seleção desembarca em Belém. Veja os jogadores que já chegaram
- No City, Guardiola amarga a pior sequência de sua carreira
- Vini Jr. recebe "Bola de Ouro" de torcedor mirim em Belém
Os ares sul-americanos, em especial os ares da capital paraense, podem dar ao jogador um diferencial para a temporada 2025, assim como ajudar a Seleção Brasileira na conquista de uma das vagas diretas para a Copa do Mundo, sem deixar de lado sua importância no Real Madrid.
Amado pela torcida e odiado pelos defensores adversários, a alegria de Vini Júnior será importante, uma vez que, segundo ele, o seu melhor ainda está por vir, mesmo sem a Bola de Ouro.
Para o atacante e toda a torcida brasileira, outro brilho dourado é um objeto de desejo: o ouro da taça da Copa do Mundo, uma obsessão. Nada mal para quem está brilhando na Espanha e vê o Brasil sem título mundial há 22 anos.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Se for coincidência, é curioso lembrar que outro craque também brilhava na Espanha no jejum do tri para o tetra: Romário bailava no Barcelona antes da Copa dos EUA, em 1994, uma coincidência do passado que volta ao presente para se tornar o futuro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar