![Grande fase de Gerson no Flamengo e Seleção Brasileira chamou a atenção de Vitor Pereira, atualmente no comando do Wolverhampton. Imagem ilustrativa da notícia Wolves mira Gerson, do Flamengo, a pedido de Vítor Pereira](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/880000/640x360/wolves-mira-gerson-do-flamengo-a-pedido-de-vitor-p_00889088_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F880000%2Fwolves-mira-gerson-do-flamengo-a-pedido-de-vitor-p_00889088_0_.jpg%3Fxid%3D2985242&xid=2985242)
O Wolverhampton, sob o comando de Vítor Pereira, ex-treinador do Flamengo, prepara uma proposta robusta para contratar Gerson, atual volante e líder do time rubro-negro. Segundo informações da Rádio Craque Neto, o clube inglês pretende abrir o bolso para atender ao pedido do técnico, que deseja contar com o atleta brasileiro em seu elenco.
O interesse não é à toa: Gerson vive uma grande fase, sendo peça fundamental no meio-campo do Flamengo e recentemente convocado para a Seleção Brasileira. Com contrato válido até dezembro de 2027, o jogador desponta como uma das principais opções para reforçar o Wolves, mas o negócio pode exigir cifras elevadas, dada sua importância para o Mengão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Flamengo recusa proposta milionária por Wesley
- Donos de clubes europeus miram compra bilionária do Santos
- Gabigol pode não jogar pelo Cruzeiro devido a caso de doping
Caso o negócio com Gerson não avance, o Wolverhampton já tem uma alternativa em vista: Richard Ríos, meia colombiano do Palmeiras, que também tem passagens pelo Flamengo. A movimentação indica que Vítor Pereira está empenhado em montar um time competitivo e com atletas que já conhece de perto.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Nas próximas semanas, a expectativa é que o clube inglês apresente uma proposta formal ao Flamengo. Enquanto isso, a torcida rubro-negra aguarda atenta ao desdobramento desta possível negociação que pode mexer com o elenco do Mengão.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar