Em uma medida para tentar evitar e mitigar golpes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta terça-feira (07), que tomará medidas judiciais contra sites e plataformas que têm anunciado a venda de ingressos para a Supercopa Rei 2025, que será realizada em Belém (PA).
A partida entre Flamengo e Botafogo, que será realizada no estádio do Mangueirão, em Belém (PA), no dia 2 de fevereiro, ainda não teve o início da venda de ingressos oficialmente anunciada, mas alguns sites garantem a suposta venda.
Por meio de nota, a CBF reforçou aos torcedores que a plataforma de vendas oficiais dos ingressos para a Supercopa em Belém será anunciada pela própria entidade, por meio dos canais oficiais. A previsão é que as vendas iniciem dia 17 de janeiro, de forma online e em pontos físicos na capital paraense.
Quer mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp
Essa é a primeira vez que a Supercopa (disputa entre o campeão da Copa do Brasil e o vencedor da Série A do Brasileirão) é realizada na Região Norte.
Veja a nota da CBF na íntegra:
A CBF adverte os torcedores que a venda de ingressos para a final da Supercopa Rei ainda não foi iniciada. A abertura da comercialização dos ingressos será anunciada pela entidade em breve nos seus veículos oficias de comunicação, como é de praxe.
A CBF já está tomando medidas judiciais contra os sites fraudadores que anunciam a suposta venda de ingressos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar