Belém se prepara para mais um grande evento esportivo, desta vez com um duelo que promete marcar história no voleibol. No confronto, dia 22 de fevereiro, no ginásio Mangueirinho, estarão frente a frente duas das maiores equipes do país: o Sada Cruzeiro, atual campeão mundial e detentor de inúmeros títulos da Superliga, e o Vôlei Renata, campeão paulista e vice-campeão da última edição do torneio.
O empresário Hesmalhe Marques, responsável pela organização do evento, destaca a relevância deste momento para o cenário esportivo local. “A expectativa do evento é enorme, especialmente pela qualidade das duas equipes. O mercado paraense está cada vez mais receptivo ao vôlei, que já é a segunda paixão do nosso povo. Esta será a quarta vez que realizamos um evento como este, sempre com grande participação do público”, afirma Marques.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Superliga de Vôlei em Belém: data e valores dos ingressos
- Ingressos para jogo da Superliga em Belém estão à venda
- Campeão olímpico lança jogo da Superliga em Belém
A tradição de grandes eventos de vôlei em Belém é reforçada por marcas expressivas, como o jogo de 2016, entre Brasil Kirin e Sesi, que contou com mais de 7.500 pagantes, o maior público da Superliga fora das finais. “Agora, temos dois gigantes no vôlei nacional. O Sada Cruzeiro e o Vôlei Renata ocupam, respectivamente, o primeiro e o segundo lugar na tabela, com elencos fortíssimos, incluindo sete jogadores da seleção brasileira, como Bruninho, Maurício Borges e Wallace, além de destaques internacionais como o argentino Bruno Lima”, ressalta Marques.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Além do jogo, há a possibilidade de treinos abertos para crianças, uma oportunidade de aproximação com os ídolos. “Queremos incentivar os jovens. É importante que eles vejam de perto jogadores de alto nível, para que se sintam inspirados a sonhar e crescer no esporte”, destaca o empresário.
O evento conta com o apoio da Federação Paraense de Vôlei, Confederação Brasileira de Vôlei e do Governo do Estado, que oferece suporte logístico e estrutural para garantir uma experiência segura e organizada. Marques reforça a confiança no sucesso da realização. “A torcida pode esperar um grande espetáculo. Belém, como sempre, vai fazer bonito e mostrar sua paixão pelo vôlei”.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar