A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realocou 8 mil ingressos que estavam disponíveis para a torcida do Botafogo e não foram vendidos, destinando-os à torcida do Flamengo na Supercopa do Brasil.
A decisão foi tomada devido à baixa demanda pelos bilhetes destinados aos alvinegros, com o objetivo de preencher a capacidade do Mangueirão, em Belém. A informação foi divulgada pelo site TNT Sports.
🚨A CBF precisou redirecionar 8 mil ingressos não vendidos da torcida do Botafogo para a do Flamengo na Supercopa do Brasil. A baixa procura pelos bilhetes alvinegros levou à mudança para garantir a lotação do Mangueirão, em Belém pic.twitter.com/VjX9oK5ROH
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 2, 2025
Conteúdo relacionado:
- Fanáticos por Botafogo e Flamengo se mobilizam em Belém
- Vídeo: Com chuva, Botafogo finaliza preparação para a final
Vale ressaltar que, pela grandiosidade da torcida do Flamengo, considerada a maior do Brasil e presente em todos os estados, é natural que a procura por ingressos para o lado do clube sejam maiores.
O jornalista Venê Casagrande, setorista do Flamengo no Rio de Janeiro, também divulgou a informação.
Quer mais notícias de esportes? acesse o nosso canal no WhatsApp
As equipes se enfrentam neste domingo (2), às 16h, no Estádio Mangueirão. Independente do número de torcedores, a certeza é que as arquibancadas estarão cheias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar