plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DO CRIME AO FUTEBOL

Condenado pela morte de Eliza Samudio, Macarrão se torna treinador

Luiz Henrique 'Macarrão' busca recomeço como treinador de goleiros em Minas Gerais, focando no desenvolvimento de jovens atletas após a condenação pelo assassinato.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Condenado pela morte de Eliza Samudio, Macarrão se torna treinador camera Envolvido em morte de Eliza Samúdio ensina crianças no futebol | Reprodução/Redes Sociais

Após anos marcados por polêmicas e condenações, Luiz Henrique Ferreira Romão, mais conhecido como Macarrão, busca um novo caminho na vida. Atualmente, ele é responsável por uma escolinha de futebol e atua como treinador de goleiros em Pará de Minas, cidade no interior de Minas Gerais.

Macarrão, que iniciou sua trajetória com a escolinha em janeiro deste ano, compartilha nas redes sociais os primeiros passos desse projeto, que busca inserir crianças entre 3 e 5 anos no mundo do esporte.

Conteúdo Relacionado

A atividade, que visa o aprendizado e o desenvolvimento de jovens atletas, tem sido bem recebida pela comunidade local, que acompanha de perto as postagens sobre o dia a dia da escola.

Além de sua recente investida no futebol, ele também é sócio de uma segunda unidade que foi aberta no ano passado. Descrito como "treinador de goleiros focado em alto rendimento", Macarrão se apresenta de forma diferente nas redes sociais, mostrando sua dedicação ao trabalho com as futuras gerações.

Condenado em 2012 a 15 anos de prisão pelo envolvimento no homicídio de Eliza Samúdio, Macarrão cumpriu pena no regime fechado e, ao longo dos anos, passou por uma progressão para o regime semiaberto até conseguir a liberdade condicional, após um acordo com a Justiça.

Vale lembrar que Macarrão ficou marcado também por sua ligação com o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, que era namorado de Eliza Samúdio e também foi condenado pelo envolvimento no mesmo crime.

Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Ele e o ex-goleiro do Flamengo mantiveram uma amizade durante o tempo que estiveram na prisão e, como uma forma de homenagem ao goleiro, chegou a fazer uma tatuagem nas costas dizendo que a amizade entre eles seria eterna.

Fidelidade da amizade entre os dois gravada na pele
📷 Fidelidade da amizade entre os dois gravada na pele |Divulgação

Essa tatuagem gerou muita repercussão na mídia e foi vista como um símbolo de lealdade entre os dois, apesar das graves acusações envolvendo o assassinato de Eliza, que até hoje causa comoção e polêmica no país, sobretudo pelo fato que o corpo da vítima nunca foi encontrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias