
A oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marca um duelo que irá colocar novamente Paysandu e Goiás, que recentemente disputaram a decisão da Copa Verde, no qual o Papão conquistou o pentacampeonato regional, nos pênaltis, dentro do Serra Dourada, com altos requintes de emoção.
Diferente da disputa anterior, as duas equipes vivem situações distintas no momento atual. Enquanto o time goiano está na liderança da disputa com 16 pontos conquistados, o Papão ainda busca a primeira vitória no campeonato e amarga a penúltima colocação com apenas três pontos. Mesmo assim, sempre se encontram, sempre apresentam difíceis duelos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Papão abre 2 a 0, mas cede empate ao América-MG e segue sem vencer na Série B
- Paysandu abre venda de ingressos para jogo decisivo com o Goiás
- CBF recusa pedido e Paysandu x Goiás será no Mangueirão
- Paysandu vence o Goiás e é pentacampeão da Copa Verde
Para o atacante Pedrinho, a perda da Copa Verde fez com que o time lamentasse profundamente e demorasse pra assimilar a derrota pela forma como aconteceu. Porém, não fala em clima de revanche no Mangueirão. "Claro que existe um clima que não coloco como vingança ou revanche. A gente perdeu o título aqui, então fica um gosto amargo", disse.
Paysandu e Goiás entram em campo no próximo domingo (18), às 18h30, no Mangueirão. O Papão necessita vencer para sair da incomoda zona de rebaixamento. Ao Goiás, em caso de vitória, o time irá se distanciar na liderança. "Vai ser um jogo difícil. Vamos dar o máximo para buscar a vitória no domingo", declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar