
Apesar de ser o centro do futebol nacional, a Confederação Brasileira de Futebol novamente ganha as principais atenções da mídia em razão aos problemas que envolvem o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
E com a possibilidade de uma nova disputa eleitoral, o nome de Ronaldo Fenômeno já declarou seu posicionamento de inscrever ou não uma nova chapa igual a tentativa realizada nas eleições de março.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Presidente da Federação de Roraima ganha força para assumir a CBF
- Ednaldo Rodrigues é afastado novamente da presidência da CBF
- FPF se une a 18 federações e 'abandona' Ednaldo Rodrigues
Ronaldo Fenômeno não tem intenção de se candidatar à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo informações de Jorge Nicola. A informação foi divulgada pelo jornalista em entrevista à CNN Brasil.
De acordo com Nicola, que conversou com fontes próximas ao ex-jogador, Ronaldo descarta qualquer possibilidade de concorrer ao cargo.
“Pelo que eu entendi, o Ronaldo descarta qualquer possibilidade, ele entende como um jogo de cartas marcadas e já sabe que não vai conseguir concorrer”, afirmou o jornalista.
“Ele nem conseguiu concorrer porque, para você ser candidato, você precisa do apoio de quatro federações e de quatro clubes de futebol. O Ronaldo não conseguiu esses apoios das federações”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar